segunda, 25 de novembro de 2019 - 11:10h
Prefeitura usa telão para transmitir Final da Libertadores e torcedores do Flamengo vibram com o título.
Telão na Praça

A Prefeitura de Laranjal do Jari promoveu uma grande festa para que os torcedores do Flamengo pudessem aproveitar o dia de glória rubro-negra e festejar uma conquista que há 38 anos era aguardada. O time carioca, dono da maior torcida do Brasil, é hoje o maioral do Brasileirão 2019 e se já conquistou o Brasil, na tarde do sábado (23), foi o momento de conquistar a América com o título de Campeão da Libertadores das Américas.

Um telão montado na praça central da cidade, foi uma iniciativa da Prefeitura, através do prefeito Márcio Serrão, que fez questão de estar presente e no meio do povo assistiu ao jogo que começou com o Flamengo perdendo para o River Plate da Argentina, o jogo foi lá em Lima No Peru.

A estrutura foi montada para que torcedores do Mengão e amantes do futebol pudessem acompanhar a grande final da Libertadores, inclusive os chamados “Secadores” que foram lá, de forma pacífica torceram contra e por pouco não fizeram a festa, mas a garra e determinação do time brasileiro, garantiu a festa da predominante torcida rubro-negra, que aguardou no final do segundo tempo para poder gritar, aos 43, o grito do empate, e aos 46, todos já gritavam: “É Campeão!. Gabigol foi quem marcou para o time flamenguista.

Para o prefeito, um momento muito bom para a diversão de quem gosta do futebol, ele disse que a festa foi pensada em promover alegria, diversão e lazer, “a gente sabe que o Flamengo tem a maior torcida, ainda mais jogando contra um time argentino, e a prefeitura promoveu, e quero agradecer a todos que brincaram em paz e aproveitaram bem toda tarde e noite nesse dia marcante para o futebol do Flamengo”. Disse Prefeito. O evento contou com a presença da Deputada e primeira dama Alliny Serrão que além de Flamenguista comemorou e vibrou junto com o prefeito Márcio Serrão a Vitória do Flamengo.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br