quarta, 25 de abril de 2018 - 12:11h
Prefeitura de Laranjal do Jari deu mais um passo rumo ao selo Unicef
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

Foi dado início a mais uma edição do Selo UNICEF no município de Laranjal do Jari, gestão Tempo de Reconstruir, foi inaugurado na última sexta feira (20) a sala e espaço do selo UNICEF.

Durante evento foram apresentadas novas estratégias e ações conjuntas que deverão ser desenvolvidas no MUNICIPIO a fim de melhorar a vida de nossas crianças e adolescentes.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

E o município, que já executa um conjunto de programas e políticas públicas que tem transformado dia, após dia, a realidade de meninos e meninas laranjalenses, terá, como parceiro do UNICEF, a missão de apoiar a mobilização de todos os envolvidos na Busca pelo SELO.

O prefeito Márcio Serrão e o vice-prefeito Irmão Tadeu tem o interesse em estreitar ainda mais essa parceria com a UNICEF com ações concretas, como as já realizadas.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Em busca do selo Unicef