sexta, 23 de agosto de 2019 - 11:09h
Projeto Bolsa Família perto foi ao loteamento Sarney nesta quinta feira (22).
Projeto Bolsa Família perto

O projeto desenvolvido pela Municipal De Assistência Social (SMAS) da Prefeitura de Laranjal do Jari realizou nesta quinta feira (22) o cadastro de moradores no loteamento Sarney. O Projeto que tem como objetivo aproximar a Gestão dos usuários do Programa bolsa Familia-PBF, dando acessibilidade aos usuários.

Na oportunidade houve atualização cadastral. Bem como todos os serviços referentes ao cadastro único e bolsa Família.

O projeto BOLSA FAMILIA PERTO DE VOCÊ tem o objetivo de prestar serviços de assistência social às famílias que residem na área Urbana e rural do município de Laranjal do Jari, e faz a Atualização de cadastros que estão na base do CADASTRO ÚNICO com os dados desatualizados há mais de 02 anos; Averiguação Cadastral de famílias que foram identificadas pelo Governo Federal com inconsistência de renda; Visitas Técnicas domiciliares.

O projeto atendera os (as) beneficiarias do programa bolsa família do meio rural e da sede do município de Laranjal do Jari-Ap, Assentamento Nazaré Mineiro, Bairro Sarney, Bairro Cajari I e II e Buritizal, Bairro castanheira, Marilândia, Nova Esperança, Sagrado Coração de Jesus e Santarém, Centro Malvinas e Sumaúma, Iratapuru, Cacheira de santo Antônio e São Jose, Padaria, Agua Branca do Cajari e comunidades Adjacentes, Conceição do Muriaca e Comunidades Adjacentes. – Orientar; – Realizar encaminhamentos das demandas encontradas, para a Rede de Serviços. Aproximar das Beneficiarias e conhecer a realidade dos mesmos, Atualização dos cadastros. Novos cadastros.

Tempo de Reconstruir