quinta, 24 de maio de 2018 - 03:09h
Prefeitura entrega novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde
Por: Assessoria de Comunicação - Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari entregou nesta segunda feira (21) três veículos modelo fiat moby para a Secretaria de Saúde, os quais serão destinados para as ações das equipes do Programa Saúde da Família (PSF).

Os veículos são frutos de emenda parlamentar do Deputado Federal Vinicius Gurgel (PR), que estava presente no evento, e fez o anúncio que 2019 serão mais seis veículos, uma ambulância e uma emenda para aquisição de computadores para as UBS.,

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e assim aumentar a efetividade no atendimento da população.

“Desde o inicio da gestão o prefeito já conseguiu trazer veículos para vigilância, estamos reformando as UBS, e vamos mobíliar todas”, reforçou o secretário de Saúde Marcel Janderson Menezes.

O prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Estou feliz pela equipe competente da Secretaria Municipal de Saúde, fico muito feliz por todos os profissionais que fazem parte da Secretaria de Saúde do município por que v onde chego vejo os elogios”, concluiu o prefeito.

Participaram da Cerimônia o Prefeito Márcio Serrão, Vice-Prefeito Irmão Tadeu, Deputado federal Vinicius Gurgel, Deputada Estadual Luciana Gurgel, Presidente da Câmara Municipal Vereador Walcimar Fonseca, Vereador Seu Claudio, Secretários Municipais, Servidores da SEMUSA, e comunidade em Geral.