terça, 22 de outubro de 2019 - 14:39h
Prefeito Márcio Serrão cumpre agenda em Brasília e busca captar investimentos.

Dentre os diversos compromissos de ordem administrativa que foi a razão de sua nova viagem oficial à capital do país, o prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão, acompanhado da Deputada Estadual Alliny Serrão, vereadores e secretários.

A comitiva esteve acompanhando a sessão do (Conselho da Justiça Federal), juntamente com o Senador Lucas Barreto, Prefeita Maria Orlanda de (Oiapoque) Vereadores, que tratou sobre a permanência das Varas da Justiça Federal nos municípios de Oiapoque e Laranjal do Jari.

Estiveram também no Senado Federal e Câmara Federal onde discute emendas individuais para municípios.

Tempo de Reconstruir