quinta, 22 de novembro de 2018 - 18:44h
Prefeitura investe na maior obra de mobilidade urbana de Laranjal do Jari
Mobilidade Urbana de Laranjal do Jari
Foto: Jhosep freitas

O prefeito Márcio Serrão e o vice Prefeito Irmão Tadeu vistoriaram nesta quinta-feira (22/11) as obras públicas em andamento, que integram o Projeto de Mobilidade Urbana de Laranjal do Jari.

A Obra está em pleno andamento na Rua Emílio Médici, Rio Jari e transversais, sendo administrada pela prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, com recursos do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Laranjal do Jari. As ruas estão recebendo serviço de drenagem, para depois asfalto, calçadas e sinalização.

“Esta obra aqui do bairro do Agreste dará a população melhor qualidade de vida, e garantirá melhor mobilidade. Estamos felizes de poder dar reinício a esta obra que há muito tempo estava parada. Nosso comprometimento com povo nos impulsiona a querer mudar a cara de Laranjal do Jari, certo de que esta é de grande relevância para o município", comemorou o prefeito.

“Além do asfalto essas ruas vão ser sinalizadas, isso aqui é um sonho nosso e da população, poder ver o Agreste e os outros bairros todos asfaltado. Estamos aplicando cada recurso para os devidos fins para que a população possa ter os benefícios que tanto sonha, que tanto precisa", enfatizou o vice-Prefeito.

OBRAS PRA TODO LADO

O município de Laranjal do Jari está recebendo o maior investimento em obras de infraestrutura de toda sua história. São drenagens, pavimentação asfáltica, meio fios e calçadas.

A população já percebe a mudança nas condições de muitos bairros como: Sarney, Cajari, Castanheira, Nova Esperança, Santarém, Malvinas e agora Agreste.

O prefeito Márcio Serrão enfatizou que os investimentos fazem parte do plano de mobilidade urbana da Prefeitura de Laranjal do Jari, Governo do Estado e Governo Federal.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International