terça, 21 de maio de 2019 - 12:27h
Secretaria do Meio Ambiente e Turismo recebe novos equipamentos.

Nesta Terça-feira,21, em evento realizado na Secretaria de Meio Ambiente de Laranjal do Jari o Prefeito em exercício Irmão Tadeu fez a entrega de novos equipamentos para Secretaria de Meio Ambiente e Turismo SEMMATUR.

Dentre os equipamentos estão: 1 projetor, 1 central de ar, 1 refrigerador, 1 fogão 4 bocas, 1 bebedouro, 2 notebook e 1 impressora multifuncional.

“Esses equipamentos e o primeiro de muitos que virão para Secretaria de Meio Ambiente e turismo e agradecemos a Gestão do Prefeito Márcio Serrão e irmão Tadeu, que tem demonstrado esse comprometimento com a gestão municipal dando melhores condições de trabalho para o Servidor” destaca o Secretário de Meio Ambiente e Turismo: Marcelo Sarraff.

O vice Prefeito parabenizou todos os servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo pelo desempenho e desenvolvimentos de suas funções é tudo isso e fruto do trabalho técnico da equipe. “vamos continuar avançando para que as coisas possam acontecer de fato e de direito, mais para isso precisamos do apoio de todos, com comprometimento do servidor com a nossa cidade”. Disse vice Prefeito..

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO