terça, 21 de maio de 2019 - 12:25h
Projeto Zumba Jari adere à campanha “DIGA NÃO AO ABUSO E VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES”.
“DIGA NÃO AO ABUSO E VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES”.

Nesta noite de segunda feira 20, O programa da prefeitura de Laranjal do Jari “Zumba Jari”, Coordenado pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS aderiu a Campanha “DIGA NÃO AO ABUSO E VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES”.

A Secretaria de Assistência Social fez a entrega das camisas da campanha para as cadastradas no programa, vestidas de verde as zumbeiras entraram no ritmo da dança comandada pelo professor Marcinho e participação do professor Rangel, as participantes se mostraram dispostas a levar a mensagem da Campanha.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Bia Pombo, coordenador do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS; Welliton Brito, Adjunta da Secretaria de Educação; Rosilene Cardoso Rebelo Lima e o Gerente Técnico Pedagógico: André Farias.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br