terça, 21 de maio de 2019 - 12:29h
Prefeitura de Laranjal do Jari começa remover famílias para abrigos.

A prefeitura de Laranjal do Jari por Meio da Guarda Municipal e a Defesa Civil começou a remover famílias para abrigos públicos com apoio dos Garis, o nível do Rio Jari chegou nesta terça feira 2.36m às 6h da manhã na régua que mede o nível do rio.

A Defesa Civil Municipal informou já se encontram duas famílias desalojadas total de cinco pessoas, ou seja, aquelas famílias que vão para casa de parentes, três famílias desabrigadas total de cinco pessoas no Ginásio Público da Escola Estadual Mineko Hayshida.

Uma equipa da Secretaria de Assistência Social já vem prestando apoio aos desabrigados, os bairros mais atingidos são Malvinas, Sumaúma, Santarém Sagrado Coração de Jesus, Mirilandia e nova esperança.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br