quinta, 19 de maio de 2022 - 14:36h
18 de maio Dia Mundial de Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Blitz Educativa
Uma das atividades de ontem, 18, foi uma blitz educativa com entrega de folders, adesivos e cartazes para conscientização das pessoas referente ao tema.

A intenção é destacar a data para mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger nossas CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

O evento faz parte de um conjunto de ação que está sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto a rede de proteção: Reaja, CMDCA, Conselho Tutelar, Tribunal de Justiça, Ministério Publico, Sec. de Educação, Sec. de Saúde e Delegacia da Infância e Juventude.

Com o objetivo de intensificar a mobilização , sensibilização, informação e convocar toda a comunidade de Laranjal do Jari a participar do combate em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Esteve presente na ocasião acompanhando a ação, o Juiz da Vara da infância e Juventude o Dr. José Antônio de Mesezes.
Diga Não ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes!