sábado, 16 de março de 2019 - 09:18h
Prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu reúne na comunidade da padaria.
Por: Dalton Pachêco

O Prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu, e o Secretário de Cultura Jairo Guerreiro reuniram nesta sexta feira 15, com os moradores da comunidade da Padaria.

O prefeito afirmou o compromisso da gestão com a comunidade, desde o inicio da sua gestão o prefeito veio participando e cobrando da empresa EDP a construção do linhão da rede elétrica da comunidade.

“Hoje podemos ver que o trabalho do linhão está sendo executado pela empresa, e que logo vocês terão energia 24h, melhorando consideravelmente a vida de vocês” afirmou o gestor.

Márcio Serrão afirmou que está sempre aberto ao dialogo com as comunidades e deixou o gabinete para receber qualquer cidadão das comunidades sempre com prioridades, e garantiu total apoio para realizar o festival da castanha.

Tempo de Reconstruir