sábado, 16 de março de 2019 - 09:21h
Capacitação orienta para prevenção da gravidez na adolescência.
Prevenção da gravidez na adolescência.
Foto: Divulgação

O Núcleo de cidadania dos adolescentes - NUCA da Secretaria Municipal de Saúde (Semas) promoveu na tarde desta sexta-feira (15), na Plenária da Câmara Municipal de Laranjal do Jari a 1° Capacitação da Atenção Básica sob o tema GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA com os adolescentes do Núcleo de Cidadania-NUCA/LJ sobre sexualidade e gravidez na adolescência.

O treinamento teve o objetivo de formar agentes de prevenção para serem multiplicadores dentro da comunidade, no sentido de prevenir a gravidez precoce.

Participaram do encontro profissionais da assistência social, educação, saúde, que repassarão as informações direto aos adolescentes, fornecendo orientações sobre o início da vida sexual e sobre métodos para evitar a gravidez nesse estágio da vida.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International