segunda, 18 de março de 2019 - 16:56h
10ª Conferência Municipal de Saúde

As prioridades e os principais problemas da saúde pública em Laranjal do Jari foram discutidos, na última sexta feira (15) sábado (16), durante a 10ª Conferência Municipal de Saúde, realizada na Câmara Municipal de Laranjal do Jari, O encontro, que começou na sexta-feira (15), abrangeu importantes para Saúde Pública.

A Conferência Municipal de Saúde têm a finalidade de promover amplo debate, aberto, democrático, construtivo e respeitoso do fortalecimento da Atenção em Saúde, devendo elaborar e deliberar sobre políticas da saúde de âmbito municipal, objetivando reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde garantido na Constituição Federal e terá como Tema Central: “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas”, e o eixo: “Direito do Povo Brasileiro”.

“Foi uma das melhores conferências dos últimos anos. As discussões foram em alto nível, transcorreram com tranqüilidade, e o mais importante, com a participação dos usuários e profissionais de Saúde”, destacou o Secretário Municipal de Saúde: Marcel Jandson Menezes.

ABERTURA
Ainda na sexta-feira, o prefeito Márcio Serrão declarou aberta a conferencia, que contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sr: Gedson Martins, Conselheiros Estaduais e Municipais de Saúde, Profissionais, Usuários, Vereadores e comunidade em Geral que participaram do evento.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International