quarta, 16 de janeiro de 2019 - 10:15h
Prefeito em exercício irmão Tadeu recebe visita do Senador Randolfe Rodrigues.
Foto: Jhosep freitas

O Prefeito em exercício irmão Tadeu recebeu na tarde desta terça-feira, 15, na sede da prefeitura, a visita do Senador amapaense Randolfe Rodrigues. A visita contou com a presença do secretariado municipal que repassaram demandas ao Senador passivas de serem contempladas com emendas.

O prefeito em exercício irmão Tadeu destacou o papel do Senador Randolfe Rodrigues nas ações que vem sendo discutido em pautas importante no estado e no país.

“O senador Randolfe Rodrigues possui uma ampla experiência de gestão e em Brasília tem colaborado para a solução dos problemas atuais do nosso país. Uma visita como esta é sempre bem vinda, pois o conhecimento do Senador é importante para nortear qualquer gestor público”, disse o prefeito.

Tempo de Reconstruir