sábado, 15 de dezembro de 2018 - 10:26h
Prefeitura e Governo assinam convênio.
Prefeitura e Governo assinam convenio.
Foto: Divulgação

O Prefeito Márcio Serrão e o Governador Waldez Góes assinaram convênio para integração e compartilhamento de dados do Detran AP com a Prefeitura de Laranjal do Jari. Esse acesso vai permitir a sistematização dos procedimentos administrativos, bem como o detalhamento de informações sobre veículos, condutores e infrações do Sistema de Gestão de Trânsito.

O governador Waldez afirmou que em breve vai fazer um novo convênio para o suporte de toda sinalização vertical e horizontal das vias. Será um grande avanço na mobilidade e na segurança dos cidadãos de Laranjal do Jari.

No ato da assinatura estavam presentes o Prefeito Márcio Serrão o Governador Waldez Góes a Deputada e primeira dama Alliny Serrão.

Tempo de Reconstruir