sexta, 15 de março de 2019 - 11:27h
Foto: Divulgação

Uma nova lista de beneficiários do programa Bolsa Família foi divulgada nesta sexta-feira (15), pela Prefeitura de Laranjal do Jari, através da Secretaria Municipal de Assistência (SEMAS). Os novos beneficiários passarão a receber o benefício a partir deste mês de Março.

As famílias recebem um cartão de saque emitido pela Caixa Econômica Federal e enviado pelos Correios. Junto com o cartão, os contemplados recebem um panfleto com explicações sobre como ativá-lo, o calendário de saques e outras informações sobre o programa.

Cerca de 6.621 famílias fazem parte do programa Bolsa Família na cidade de Laranjal do Jari. O programa do Governo Federal é voltado para pessoas em situação de pobreza ou extrema pobreza.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Lista com “novos” contemplados do Bolsa Família em Laranjal do Jari é divulgada. Baixar