terça, 24 de julho de 2018 - 19:04h
Seleção de futebol de Laranjal do Jarí começa os treinos para disputar o intermunicipal 2018.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A Comissão da seleção de Laranjal do Jari já vem há duas semanas fazendo a pré-seleção o Intermunicipal de futebol, principal competição dos municípios amapaense de futebol.

Foram convidados 28 atletas para participar da pré-seleção, mas apenas 23 irão fazer parte do elenco desse ano. O time será comandado pelo ex-jogador, atual técnico da seleção Waltinho Teixeira, coordenador técnico Mico e preparador físico Surfista.

O intermunicipal desse ano acontecerá no município de Mazagão e a seleção laranjalense está na chave A com Mazagão, Vitória do Jari e Santana.

“Nossa pré-seleção é tanto com jogadores do ano passado como novos atletas, que formaram a nossa seleção desse ano, com objetivo de trazer o titulo para município, ” pontuou o técnico Waltinho Teixeira.

"A prefeitura de Laranjal do Jari através do prefeito Márcio Serrão e vice-prefeito Irmão Tadeu garantirá total apoio à seleção, com bolas para os treinos, novos uniformes, passagens de ônibus, alimentação e hotel para os atletas ” afirmou o Secretário de Esporte Rogério Nunes.

#PrefeituradeLaranjaldojari
#EsporteLazer
#SeleçãodeLaranjaldoJari
#TempodeReconstruir