terça, 14 de agosto de 2018 - 19:20h
Secretária de Saúde realiza ação na comunidade de Conceição do Muriacá.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari realizou na última sexta-feira, dia 10 de agosto, através da Secretaria de Saúde mais uma ação de saúde pública na comunidade Conceição do Muriacá rio Cajari no rio Cajari.

A População recebeu uma força tarefa de saúde formada por enfermeiros e técnicos que realizaram os seguintes procedimentos: atendimento odontológico, de enfermagem, testes rápidos: teste de glicemia e vacinas e atualização da carteira de vacina e exames de PCCU foram feita palestras entre outros atendimentos e visitas as comunidades próximas.

Esta ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância em manter o bom estado de saúde, assim como alertar a comunidade sobre os principais problemas de saúde que atingem a população mundial esta reflete na evolução dos atendimentos da medicina preventiva.

#PrefeituradeLaranjaldojari
#SaúdenaComunidade