segunda, 13 de agosto de 2018 - 19:19h
2º edição do Queimadão LGBT Lota Quadra da Praça central no último final de semana.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A prefeitura de Laranjal do Jari, por Meio da Coordenadoria LGBT realizou a 2º edição do Queimadão, A disputa aconteceu no Sábado (11) e Domingo (12).

Oito equipes participaram da competição cinco equipe de Laranjal do Jarí, duas de Santana e uma de Macapá.
As semifinais foram entre as equipes Queimadão da Paz de Macapá x Pezetudas de Laranjal do Jari e as karalhentas de Laranjal do Jari x Bola de fogo de Santana.

A equipe Queimadão da Paz venceu a primeira semifinal e a equipe Bola de fogo a segunda semifinal.

As duas equipes fizeram a grande final, sendo que a equipe Bola de fogo de Santana consagrou-se a grande campeão da 2° edição do Queimadão LBGTS de Laranjal do Jari.

A equipe campeã Bola de fogo levou mil R$ 1.000,00 de premiação a vice-campeão Queimadão da Paz Trezentos R$ 300,00 e o jogador mais afrontoso cem R$ 100,00.

Esse e o segundo ano que a coordenadoria LGBTS promove a 2º edição do Queimadão em Laranjal do Jari, com apoio da Prefeitura de Laranjal do Jarí: prefeito Márcio Serrão, Vice-Prefeito Irmão Tadeu e Secretarias Municipais.

#PrefeituradeLaranjaldojari
#QueimadãoLGBT