segunda, 14 de maio de 2018 - 17:38h
Prefeitura entrega revitalização da UBS Lélio Silva.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A Prefeitura de Laranjal do Jari entregou, no último Sábado, dia 12, a revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Lélio Silva. A solenidade contou com a presença de cerca de 150 pessoas, além do prefeito Márcio Serrão, Presidente da Câmara, Vereador Walcimar Ribeiro Fonseca, vereadora Vera da Farmácia, vereador Donato Silva, Secretario Municipal de Saúde Marcel Janderson Menezes, convidados e servidores da Saúde.

A obra faz parte de pacote de melhorias estruturais que visam modernizar as instalações de todas as UBS do Município fortalecendo a Atenção Básica.

Foram feitos troca na fiação elétrica, pintura, ampliação revitalização do telhado tudo paga garantir um ambiente confortável para o profissionais da saúde, para prestarem um bom serviço de atendimento a população..

Durante a entrega, o secretário falou sobre os avanços na Saúde e que, apesar das dificuldes o Município continua investindo para melhorar a rede de assistência à população.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Prefeitura entrega revitalização da UBS Lélio Silva.

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International