sexta, 10 de maio de 2019 - 10:27h
Prefeitura entrega ambulância nova para Comunidade de Água Branca do Cajari.
Ambulância nova para Comunidade de Água Branca do Cajari.

Foi entregue a comunidade Água Branca do Cajari nesta sexta-feira (10), uma ambulância nova que servirá para atender a comunidade e redondezas. A entrega ocorreu durante Ação de Saúde feita na UBS, que contou com a participação do Secretário de Saúde Marcel Jandson Menezes.

“Para nos e motivo de muita alegria de está aqui hoje recebendo essa ambulância que vai contribuir muito no deslocamento de pacientes até Laranjal do Jari” agradeceu Diretor da UBS Elias Oliveira Batista.

O veiculo foi adquirido pela articulação do Deputado Federal André Abdon no Ministério da Saúde, a gestão municipal agradece o deputado pelo empenho.

Segundo Marcel Menezes, essa era uma reivindicação antiga dos moradores daquela comunidade, que necessitavam de um transporte para atender as demandas de saúde.

Além de fazer a entrega da nova ambulância o Secretário anunciou a reforma de toda UBS de Água Branca do Cajari e que os equipamentos para equipá-lo, já foram todos comprados e já se encontram no deposito.

“hoje e um dia importante para todos nos, vim aqui entregar essa ambulância nova para comunidade mais um compromisso do Prefeito Márcio Serrão e do Vice Prefeito Irmão Tadeu”, comemorou o Secretário.

AÇÃO NAS COMUNIDADES.

A equipe de profissionais da Secretária de Saúde realizaram uma Ação na comunidade; foram feitos atendimentos médicos, consulta com fisioterapeuta, teste rápido, vacinação e atendimento odontológicos.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br