sexta, 08 de outubro de 2021 - 16:31h
O assunto hoje é limpeza!
Limpeza Urbana
Por: Assessoria de Comunicação
Muita gente vê por aí nossos Laranjinhas trabalhando, mas vocês sabem diferenciar o que eles fazem?
A Prefeitura explica!

Os Laranjinhas fazem serviço de roço, capina, remoção de entulhos de avenidas e ruas, etc. São responsáveis pelo recolhimento do lixo domiciliar. E tem mais, eles fazem limpeza na zona rural de Laranjal do Jari também.

Os Laranjinhas cuidam do paisagismo e irrigação das plantinhas da cidade. São nossos queridos jardineiros. Se temos jardins lindos, são eles que cuidam. Esses profissionais deixam nossa Laranjal do Jari ainda mais limpinha e cada vez mais linda. A Prefeitura é muito grata por ter vocês conosco.