quarta, 13 de outubro de 2021 - 16:35h
Laranjal do Jari vence primeira partida pelo Intermunicipal.
Esporte e Lazer - Intermunicipal
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
A seleção de futebol de Laranjal do Jari venceu a seleção de Vitória do Jari por 3 a 1 na primeira Partida que aconteceu nesta terça feira (12), no Estádio Municipal João Queiroga de Souza.
 
O Campeonato Intermunicipal é promovido pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), Que realizou a primeira partida do confronto entre Laranjal do Jari e Vitória do Jari.
 
A seleção de Laranjal do Jari jogou em casa e contou com o apoio da sua torcida em um jogo onde o mandante não deu chances ao adversário, no primeiro tempo abriu o placar com gol de Bolota, Vitória do Jari empatou com gol de Ricardo, no segundo Tempo Nego bala fez o segundo de cabeça e Tera marcou o terceiro para Laranjal do Jari.
 
A Seleção de Laranjal do Jari volta a campo no próximo sábado (16) às 15h30 pelo jogo de volta contra Vitória do Jari no Campo de Jarilandia.
A partida contou com a presença do Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, Dep Estadual Alliny Serrão, Prefeito de Vitoria do Jari Ary Duarte, Secretários Municipais, Vereadores e torcedores dos dois municípios.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá