sábado, 09 de outubro de 2021 - 16:33h
INVESTIMENTO - Mais de 8km de asfalto nos bairros de Laranjal do Jari
Mobilidade Urbana
Os investimentos da Prefeitura de Laranjal do Jari, em obras de infraestrutura, não param. São mais de 8km de pavimentação.
Com recursos articulados pelo senador Davi Acolumbre, Calha Norte e Ministério da Defesa, as obras em Laranjal do Jari fazem parte de um pacote de serviços que estão sendo executados no município, como explica o prefeito Márcio Serrão.

“É importante ressaltarmos que esses recursos foram articulados e viabilizados pelo Senador Davi Alcolumbre, garantindo à prefeitura a possibilidade de executar obras que transformam a vida das pessoas”, explicou.

MAIS OBRAS - Além disso, os bairros da cidade têm recebido serviços de infraestrutura, com calçadas, meio fio e sinalização, que vai beneficiar os bairros, agreste, castanheira, Cajari I, Prosperidade, Nova Esperança.

Além desses bairros serão executados serviços de recapeamento em todo trecho da Av. Tancredo Neves agreste beira.