domingo, 12 de setembro de 2021 - 18:58h
Prefeito Márcio Serrão participa de encontro com prefeitos da região
Encontro regional dos prefeitos
O Prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão esteve reunido na manhã deste domingo (12) com outros prefeitos da região para discutir assuntos do município e da região do Vale do Jari.

Participaram do encontro o ex-prefeito de Macapá Clécio Luís, represente do Gabinete Senador Davi Alcolumbre, Prefeita de Almeirim Lúcia do Líder, Prefeito de Vitória do Jari Ary Duarte e a Deputada Estadual Alliny Serrão.

Durante o encontro, foi discutido a importância de unir forças para atender demandas com políticas públicas para a população da nossa região, além de trabalhar acordo de cooperação entre os municípios.