quinta, 12 de julho de 2018 - 10:04h
Centro de fisioterapia recebe novos equipamentos.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

Na tarde desta quarta- feira (11) a prefeitura de Laranjal do Jari em parceria com a Secretária de Estado da Saúde - SESA, entregaram equipamentos para o centro de fisioterapia do município.

Participaram da entrega o Prefeito Márcio Serrão, secretario de estado da saúde Gastão Calandrine, presidente da Câmara Municipal, Walcimar Fonseca, vereador Donato Silva, secretário Municipal de Saúde Marcel Jandson Menezes, presidente do conselho de saúde Gedson Martins e a senhora Priscila de Miranda diretora do Centro.

Os equipamentos vieram do Governo federal, Ministério da Saúde para o governo do estado, secretaria de estado da Saúde, mas apenas 20% desses foram entregues e os demais chegarão nos próximos meses.

As usuárias Annita e Lucimar do centro de fisioterapia fizeram um discurso emocionante, pelo bom tratamento que vem recebendo dos profissionais.

A aquisição dos novos equipamentos vão melhorar ainda mais a qualidade do atendimento desses pacientes.

Siga a Prefeitura de Laranjal do Jari no Facebook no Instagram e twitter.

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International