quinta, 11 de julho de 2019 - 20:53h
Prefeito Vice-Prefeito e Secretários Municipais participam de reunião do SELO UNICEF.
Foto: Divulgação

O Prefeito Márcio Serrão, vice Prefeito Irmão Tadeu e os Secretários Municipais Participaram na tarde desta quarta feira 10/07 de uma reunião intermediaria do SELO UNICEF.

A Reunião Intermediária de Acompanhamento! É o momento ideal para fazer a avaliação e reflexão sobre as atividades desenvolvidas pelos municípios no Selo UNICEF, considerando que chegamos à metade do percurso desta edição (2017-2020). Nessa reunião, foi realizada a análise da evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial – apresentado no 1º Fórum Comunitário. Servindo para reforçar o comprometimento público dos seguintes atores: Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Conselhos de Assistência, Conselho de Saude, Conselho de Educacao e Conselho Municipal dos Direitos das Criancas e Adolescente com a realização do Selo UNICEF.

A realização da Reunião Intermediária de Acompanhamento também compõe o Resultado Sistêmico 17.2 - obrigatório para obtenção do Selo UNICEF.

Objetivos da Reunião Intermediária de Acompanhamento:
1. Analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial (Linha de Base) e informações sobre a implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes, a partir do Relatório de Meio-Período;
2. Analisar as escolhas que vêm dando certo no município e também as que podem ser aperfeiçoadas, refletindo-se sobre os motivos dos sucessos e desafios de cada iniciativa realizada

3. Analisar se o que foi proposto está de fato sendo realizado e fazer ajustes e adequações no Plano de Ação

Tempo de Reconstruir

ANEXOS