segunda, 08 de julho de 2019 - 20:46h
Prefeito entrega Comendas à Sorriso Cristalino e Encanto Junino.

Em reconhecimento ao trabalho de homens e mulheres que contribuem com a cultura do nosso município, o Prefeito Márcio Serrão entregou na tarde desta segunda feira 08/07, no Espaço de Reuniões da Prefeitura Municipal, às Comendas de Honra ao Mérito pela conquista dos títulos disputado no Forrozão do meio do Mundo

A comenda foi entregue a agremiação Sorriso Cristalino em virtude de representar Laranjal do Jari e sagra-se campeã do concurso estadual de Quadrilhas Juninas no Arraiá do Meio do Mundo.

A comenda foi entregue agremiação Encanto Junino em virtude de representar Laranjal do Jari e sagra-se campeã do concurso estadual de Quadrilhas Juninas do 2º grupo no Arraiá do Meio do Mundo.

O evento contou com a presença do Prefeito Márcio Serrão, Secretário de Cultura Jairo Claiton dos Santos Silva dos Presidentes das agremiações, Edinho Teixeira (Sorriso Cristalino) e Marcos Izael (Encanto Junino).

De acordo com o prefeito Márcio Serrão, a entrega da Comenda é uma forma de reconhecer o trabalho de diversas pessoas pelos relevantes serviços prestados no seguimento cultural do nosso Município. “A comenda representa o maior reconhecimento que o poder público municipal concede àqueles que se dedicam dias e noites, mês e ano para trazer alegria ao nosso município. Parabéns a todos”.

Tempo de Reconstruir