terça, 09 de abril de 2019 - 17:01h
Prefeitura garante apoio para o 2º fest Castanha da Resex Cajari.
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari por Meio da Secretária Municipal de Cultura e das demais Secretarias vai garantir a realização da 2ª edição do Fest Castanha da Resex Cajari que acontece de 12 a 14 de abril na Comunidade Água Branca Coordenada pela Associação dos Trabalhadores do Alto da Reserva Agroextrativistas do Rio Cajari – ASTEX-CA.

ABERTURA DIA 12 SEXTA FEIRA
As 08:0h abertura oficial com café da manhã com castanheiros, representantes de todas as comunidades circunvizinhas e autoridades.

As 10h Gincana dos Castanheiros, 13h torneio de futebol, 19h Baile dançante, 21h Apresentação das candidatas e Rainhas do Festival, 22h Dj da Comunidade, 23h Dj Silvan, 1h Alex e Renata, 3h Banda Os versáteis.

SABADO DIA 13
13h torneio de Vôlei Misto, 18h Dj J Junior, 21h Concurso da Rainha, 23h entrega de Premiações, 1h Banda os Versáteis, 3h Suellen Braga e Banda

DOMINGO DIA 14
10h00minh Festa na beira do Rio Cajari – Enfrente ao Day, 12 Dj da Comunidade, 14h Simone Matos e Jhonny dos Teclados, 17 Encerramento.

A festa tem total apoio da prefeitura de Laranjal do Jari, Prefeito Márcio Serrão, vice Prefeito Irmão Tadeu, Deputada Estadual Alliny Serrão, Secretária de Cultura e Coordenação da Associação dos Trabalhadores do Alto da Reserva Agroextrativistas do Rio Cajari – ASTEX-CA.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International