quarta, 06 de março de 2019 - 02:24h
Laranjal do Jari recebe Presidente do Congresso Nacional Senador Davi Alcolumbre e o Ministro do Desenvolvimento regional Gustavo Canuto.

Nesta sexta feira (8), o prefeito Márcio Serrão e o vice-prefeito Irmão Tadeu receberam o Presidente do Congresso Nacional Senador Davi Alcolumbre, Ministro do Desenvolvimento regional Gustavo Canuto e uma comitiva de parlamentares amapaenses.

Em visita de trabalho, a comitiva esteve nas obras inacabadas, como da ponte sobre o rio Jari e do conjunto habitacional, além de conhecerem a precariedade das passarelas da parte baixa do município.

O prefeito aproveitou a oportunidade e fez entrega oficial dos requerimentos para o ministro solicitando intenções de recursos para obras paralisadas no município, sendo que as condições financeiras para concluí-las, somente será possível com o apoio do governo federal, e temos a certeza que com apoio do Presidente do Senado vamos concluí-la,” disse o gestor.

“Temos muitas etapas para a conclusão da ponte sobre o Rio Jari. Ela tem problemas técnicos causados pela deterioração devido ao tempo de paralização e por um acidente, esses são os motivos pelos quais a obra vai precisar de um estudo adequado do Ministério Desenvolvimento Regional, como do Governo Federal, para a sua conclusão. O sonho da população do Laranjal do Jari é de que o Governo Federal assuma essa obra”, disse Davi.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, reconheceu a importância da conclusão da ponte para a Amapá e o Brasil e garantiu que não vai medir esforços para buscar soluções técnicas, jurídicas e econômicas para viabilizar a conclusão das obras inacabadas.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International