quinta, 06 de dezembro de 2018 - 14:53h
Gerencia de Políticas Educacionais da SEMED-LJ aplica oficina de prestação de contas para escolas da rede municipal de ensino de Laranjal do Jari.
Gerencia de Políticas Educacionais da SEMED-LJ aplica oficina de prestação de contas para escolas da rede municipal de ensino de Laranjal do Jari.
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: GDI

A Secretaria Municipal de Educação de Laranjal trabalhando em parceria com as escolas ofereceu oficina de prestação de contas para diretores (as) escolares, presidentes de conselhos escolares, diretores financeiros e representantes de conselhos fiscais das unidades de ensino vinculadas a SEMED-LJ.

A oficina foi muito produtiva e incluiu todas as exigências legais, técnicas e administrativas necessárias à correta prestação de contas referentes ao PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) e ações agregadas.

As ações agregadas do PDDE nas escolas do Sistema Municipal de Ensino de Laranjal do Jari incorporam programas federais ativos atualmente, como o Novo Mais Educação (PDDE Integral), Escola Acessível e Escola Sustentável (PDDE Estrutura) e PDDE Qualidade (PDE Escola, Atleta na Escola, Mais Cultura nas Escolas e Mais Alfabetização).

A Gerente de Políticas Educacionais Solange Murieta e a Técnica Pedagógica, senhora Sônia Pimenta, orientaram todos os participantes da oficina sobre os padrões documentais exigidos pelo FNDE e ainda esclareceram o papel do Comitê de Análise, Aprovação e Prestação de contas dos programas vinculados ao PDDE, que é composto pelos seguintes membros:

Presidente: Wanderecy França de Miranda Costa.

  • Solange Murieta de Oliveira.
  • Sônia Maria Pimenta Costa.
  • Manoel Haroldo Ferreira Gonçalves.

Prefeitura de Laranjal do Jari: Tempo de reconstruir, superando desafios educacionais.

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá