quarta, 05 de maio de 2021 - 07:19h
Prefeitura trabalha projetos para implantar gramado sintético em campos de futebol da cidade
Esporte e Lazer - Implantação de gramado sintético
Por: Dalton Pachêco
Foto: William Júnior
Na tarde desta terça-feira (04) O Prefeito Márcio Serrão, vice Prefeito Irmão Tadeu e o Secretário de Esporte e Lazer Rogério Nunes, receberam uma equipe técnica, que vieram ao município a convite do Prefeito fazer um estudo para implantação de gramado sintético em campos de futebol do município.

A equipe junto com a equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura trabalharam os projetos de análise completa com modelagem operacional, econômica e jurídica, especificando materiais a serem empregados na execução da obra, detalhando também custos de implantação e de manutenção.

Seis praças esportivas de futebol foram utilizados como objeto de estudo e podem fazer parte do planejamento para implantar gramado sintético, como o estádio Queirogão, Praça da Juventude, Nazaré Mineiro, Nova Esperança dentre outros locais.

Segundo o Prefeito Márcio Serrão, “o estudo apresentado é um grande avanço em busca da oferta de equipamentos esportivos em boas condições e grande durabilidade é que serão utilizados pelos desportistas em beneficio do Esporte, Saúde e Lazer.

Laranjal dos Nossos Sonhos