domingo, 04 de agosto de 2019 - 21:16h
Prefeito Márcio Serrão e Davi Alcolumbre realizam entregas em Laranjal do Jari.

Em cerimônia ocorrida neste Sábado 03/08, na Secretaria de Assistência Social, O prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão e o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, entregaram à população, 1 Caminhão para os Agricultores e 2 Carros para Assistência Social além de equipamentos Território Sul.

Na abertura do evento as autoridades foram recebidos pelas crianças do projeto anjos da guarda ( no ato representaram os dragões da independência) além da apresentação de carimbo do grupo da melhor idade osso duro de roer.

O presidente do Imapa: Jailson Mossoró em seu pronunciamento fez um balanço dos avanços na agricultura e agradeceu o investimento que as autoridades presentes já contribuíram com setor primário do Município.

A Secretária de Assistência Bia Pombo, disse que é momento de comemorar, pois tudo que está acontecendo, com a chegada de dois ônibus, dois veículos e está sendo licitado a construção do novo prédio administrativo da Secretaria é fruto do Trabalho do Prefeito Márcio Serrão e Irmão Tadeu junto com os nosso senadores Davi Alcolumbre, Lucas Barreto e dos nossos deputados.

Em seu pronunciamento a Deputada Estadual Alliny Serrão disse que hoje e um dia de festa em Laranjal do Jari, dia de inaugurações, entrega de veículos entrega de equipamentos, "e nos estamos felizes pro as coisas estão acontecendo na nossa cidade" comemorou a Deputada.

O Senador Lucas Barreto, reafirmou compromisso com povo do Amapá, e que está tratando com muito afinco dos problemas da nossa região do Vale do Jari, BR 156, Fabrica Jari dentre outros assuntos e se colocou a disposição do Prefeito Municipal.

O gestor municipal realizou um balanço e ressaltou que não conseguiria realizar tamanhas ações sem o apoio da bancada federal. Listou obras algumas obras que já foram executadas, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e outros. "O Davi e o Lucas a bancada são parceiro do nosso município, sempre disposto a nos receber e ajudar o povo do nosso município a crescer. Ainda temos várias emendas que serão executadas e já estamos em articulação para outras. Muito obrigado a todos, finalizou.

Tempo de Reconstruir

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br