sexta, 25 de janeiro de 2019 - 16:14h
Prefeitura inicia construção da nova UBS Castanheira.
Foto: Jhoseph Freitas

Com investimento na ordem de R$ 823.524,36, frutos de idas do Prefeito Márcio Serrão à Brasília junto ao Ministério da Saúde com emendas do Senador Davi Alcolumbre e da Deputada Federal Marcivania Flexa, a prefeitura de Laranjal do Jari iniciou a construção da nova Unidade Básica de Saúde no Bairro Castanheira.

No local irão atender médicos pediatra, obstetra, e uma equipe da Estratégia Saúde da Família, segundo informou Marcel Jandson Menezes, secretário de saúde do município. "Assim que concluído será umas das UBS mais bonita do nosso município, disse.

"É uma importante conquista para o município porque vai criar uma estrutura adequada e preparada para atender a população de forma ainda mais digna e respeitosa", afirmou o prefeito Márcio Serrão.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International