segunda, 01 de abril de 2019 - 21:33h
Prefeitura de Laranjal do Jari realiza a 3ª Corrida e Caminhada da mulher.
Prefeitura de Laranjal do Jari realiza a 3ª Corrida e Caminhada da mulher.
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Divulgação

No último sábado (30) a prefeitura de Laranjal do Jari realizou a 3ª Corrida e Caminhada da mulher, um evento em homenagem ao dia Internacional da Mulher, e que neste ano o público feminino bateu recorde, um crescimento considerável, sendo destaque como maior corrida de rua só para mulheres do Estado do Amapá, mostrando a força da mulher laranjalense que está sempre em busca de novos desafios e conquistas.

A competição teve a largada em frente ao Terminal Rodoviário na avenida Tancredo Neves com percurso de 3km e 5km e contou a participação de 1500 competidoras divididas em categorias. Um dia antes do evento receberam seu kits.

A coordenadora de Políticas públicas para as Mulheres Marines Lopes destacou a mulher laranjalense, mulher guerreira, lutadoras que conseguiram conquistar espaço e que a cada dia mudam o rumo de batalhas. Agradeceu a todas as secretarias pelo empenho no apoio para que o evento acontecesse.

A primeira dama Alliny Serrão parabenizou todas as mulheres, agradeceu ao prefeito Márcio e Vice Irmão Tadeu por reconhecer o papel e o valor da mulher na sociedade, enfatizando alguns avanços da gestão nos trabalhos efetivos realizados pelas secretarias

“Quero agradecer imensamente a participação de todas as mulheres que vieram celebrar esse momento tão importante. Momento esse que marca a nossa luta pela garantia de nossos direitos e pedimos mais respeito, mais valorização, e menos preconceito, menos violência. Nós ainda temos muito a conquistar vamos seguir buscando sempre o nosso espaço na sociedade em que vivemos. Lugar de mulher é onde ela quiser.”

O prefeito Márcio Serrão agradeceu todas as mulheres que participaram e agradeceu todas as pessoas que ajudaram na organização do evento, em especial a sua esposa Deputada Alliny Serrão que se envolveu, pela força e dedicação. Destacou o evento como o primeiro projeto voltado para mulher que estar dando certo, que tem se fortalecido e reconhecido com a maior corrida de rua do Estado.

Marcou presença a Deputada Estadual Cristina Almeida, Deputada Federal Alliny Gurgel, vereadora Vera da Farmácia. Além do Prefeito Márcio Serrão Vice-Prefeito Irmão Tadeu, Deputada Estadual Alliny Serrão, Secretários Municipais e população em Geral.

As campeãs da 3ª Corrida e caminhada da Mulher 2019, competição muito disputada com tempo recorde em todas as categorias receberam troféus e medalhas a primeira na geral levou um moto pop e melhor colocada laranjalense um notebook.

Resultado da corrida no link.

 

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Resultado da corrida no link 3km Baixar
Resultado da corrida no link 5km Baixar
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá