Informações gerais da Secretaria
Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEMAP)
Secretário: Juniel Lima Viana
Endereço: AVENIDA TANCREDO NEVES Nº 2605, BAIRRO: AGRESTE
Telefone: (096) 99208-6643
E-mail: semapljgov@gmail.com
Horário de atendimento ao público: Nos dias de Terça e Quinta de 08:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 18:00 hrs.
Atribuições e competências:
Perguntas Frequentes
R - Atualmente, as consultas de status dos processos administrativos podem ser feitas in loco, no dias terça e quinta das 08:00 às 12:00 h, das 14:00 às 18:00 h.
R - Os processos licitatórios podem ser consultados via diário oficial do município e da união. Os Trâmites de status e dúvidas podem ser sanados por meio da ouvidoria, ou in loco na Comissão de Permanente de Licitações da PMLJ.
R - O cidadão pode comparecer à Comissão Permanente de Licitações e solicitar a ficha de Certificado de Registro Cadastral.
R - Os pedidos de cópias de documentos e de processos devem ser formalizadas via ofício e os custos de reprodução assumidos pelo proponente da informação segundo com o que preconiza a lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 que regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º , no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal;
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Sistema para emissão de certidão funcional
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Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
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Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
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Portal de Serviços do Governo do Amapá
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Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal